sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tudo acertado!

O zagueiro Miranda acertou sua ida ao Atletico de Madrid,e sai em julho quando termina seu contrato com o São Paulo.



Depois de 4 anos no São Paulo, o zagueiro Miranda acertou um contrato de 3 temporadas com a equipe espanhola e terá mais uma passagem pela Europa, a primeira não foi muito boa atuando pelo Sochaux-FRA.Ele sairá em julho quando termina seu vínculo com o São Paulo,sendo assim o São Paulo não receberá nada pelo jogador, na espanha Miranda irá ser companheiro de Elias ex-corinthians vendido recentemente ao clube.

"Sempre sonhei em voltar à Europa, mas para uma equipe de maior expressão. Acertei com o Atlético de Madri porque, além de ser um excelente contrato, é uma grande oportunidade para mim e para minha família", afirmou o zagueiro.

"Conversei pessoalmente com o presidente Juvenal Juvêncio e ele me agradeceu pelo que fiz aqui, me desejou muita sorte e disse que as portas sempre estarão abertas. São estes sentimentos de amizade e de dever cumprido que vou levar daqui.” disse o zagueiro.

"Devo muito ao São Paulo e o torcedor pode ter certeza que minha dedicação e vontade nestes seis últimos meses serão as mesmas que marcaram a minha carreira até hoje", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário